O Hostel

O Hostel do Beco está localizado na Zona Portuária do Rio, nos acessos do Morro da Conceição, junto ao boêmio Largo São Francisco da Prainha.

A 400 metros do hostel está a Praça Mauá, Museu de Arte do Rio e o Museu do Amanhã, para quem gosta de cultura está bem “servido”, pois o local que o hostel está localizado é conhecido como o “Centro histórico do Rio”.

A poucos passos dali ou em táxi, é possível chegar ao AquaRio, Pedra do Sal(Roda de Samba), The Week (boate), Lapa, Santa Teresa, e a vários pontos turísticos do Centro.

Para quem deseja curtir o Rio de Janeiro sem gastar muito, o Hostel do Beco é a melhor opção, se tratando de localização, preço justo e qualidade!

Ao chegar no hostel, os hóspedes se deparam com um casario histórico e uma equipe pronta para recebê-los como se eles fossem da família. Apesar de simples, o hostel é bem aconchegante, organizado e limpo.

O proprietário preza em oferecer aos hóspedes do Hostel do Beco uma acomodação de qualidade com preço acessível.

O ambiente convida os hóspedes a relaxar e aproveitar a estadia na cidade. Na recepção, os hóspedes receberão todas as orientações para que sua estadia no Rio seja a melhor possível, poderão reservar passeios e eventos, ter acesso ao mini bar para comprar bebidas, obter a senha do wi-fi e para o que precisarem nossa equipe estará sempre disposta a ajudá-los.

Todos os espaços do hostel são para não-fumantes!

O hostel conta com 2 quartos compartilhados mistos, o do primeiro andar com 6 camas individuais treliches e o do segundo andar com 18 camas treliches individuais.

 

O acesso ao quarto do segundo andar é pela escada que fica logo na entrada para a recepção.

As camas são guarnecidas com 2 lençóis, travesseiros com fronha, 2 tomadas para uso individual, ar condicionado e armários (lockers).

Os quartos são arejados, não tem aquele cheiro de “mofo” comuns em outros estabelecimentos, já as roupas de cama são de ótima qualidade.

Os hóspedes que estão acostumados a se hospedarem em hostels sentirão a diferença de se hospedar em um hostel como o Hostel do Beco.

 

Com um ambiente acolhedor, não tem como os hóspedes não se sentirem como se estivessem em suas casas! O hostel está preparado para receber grupos ou hóspedes individuais.

Cada quarto tem um valor de diária, para saber sobre disponibilidades e valores, clique aqui.

Os hóspedes que não trouxerem os seus cadeados para trancar os “lockers”, poderão adquiri-los na recepção.

Os banheiros são compartilhados e estão sempre limpos e organizados, afinal, como foi falado no início, limpeza e organização são primordiais para o funcionamento do Hostel do Beco.

Na cozinha compartilhada os hóspedes poderão preparar os seus alimentos, a cozinha é equipada com utensílios, talheres, panelas, pratos, geladeira, fogão…

A opção de café da manhã é possível mediante o pagamento de uma taxa de R$ 10,00 por pessoa.

Os hóspedes que quiserem lavar as suas roupas, encontrarão no local uma máquina de lavar. Para saber o valor do serviço de lavanderia, os hóspedes poderão se dirigir a recepção.

Bom, esperamos que o Hostel do Beco seja a sua opção para se hospedar no Rio de Janeiro.

Ficaremos muito felizes em recebê-los!

Pensou em hostel no Rio de Janeiro, pensou no Hostel do Beco!

 

 

Todas as fotos do hostel você poderá ver na aba “Galeria”. que se encontra no Menu do site.

 

Saímos na mídia, clique aqui para ler a matéria que o Porto Maravilha fez conosco!!

 

 

Os comentários estão fechados